SS Telemática 100% integrada com a Empresa 1

No mercado brasileiro atual, é essencial que as empresas estabeleçam parcerias entre si. Essas iniciativas são importantes para otimizar a produção e melhorar a qualidade do serviço oferecido ao consumidor. Foi pensando nesses benefícios que duas empresas especializadas em transportes trabalharam para integrar suas soluções e oferecer uma solução diferenciada para o mercado.

Enquanto a SS oferece um serviço especializado em telemetria, a Empresa 1 é referência em sistemas de bilhetagem e validadores para o transporte público.

Quer saber mais sobre essa parceria de sucesso? Confira, a seguir, a trajetória de cada uma delas e como elas vão se ajudar.

Empresa 1

A Empresa 1 oferece soluções completas para gestão de sistemas de Bilhetagem Eletrônica, com destaque para:

validadores de última geração;
• solução completa para controle de benefício por biometria facial;
aplicativos mobile para venda e pagamento de tarifa;
• softwares de gestão, arrecadação e venda;
• serviços de TI e gestão de banco de dados.

Com o desafio de ajudar seus clientes a melhorar a eficiência e a qualidade do transporte público, a Empresa 1 está investindo em um novo conceito de bilhetagem eletrônica, focada em processos mais eficientes, com informação em tempo real e mais flexível. Um exemplo prático desta evolução é o uso do validador como hardware de Telemetria.

SS Telemática

A SS Telemática é especializada no fornecimento do serviço de telemetria avançada a empresas de transporte, gerando valor agregado, por meio de uma gestão de dados eficientes, a partir da instalação de um hardware especial, capaz de fazer diagnósticos completos sobre a operação realizada com o veículo.

Com essa tecnologia, o administrador ou gestor de frotas passa a ter o controle total sobre as atividades de seus colaboradores, criando programas de incentivo, reciclagem e substituição. E isso também facilita a realização de planejamentos de estratégias, elimina eventuais passivos trabalhistas e ainda estimula o motorista a manter, sempre, uma direção econômica e consciente.

A SS Telemática monitora 12 indicadores operacionais estrategicamente definidos, que possibilita não somente a redução do consumo de combustível, mas também aumenta o nível de segurança, a vida útil dos componentes mecânicos e elimina as manutenções corretivas, Assim, se o condutor permanecer com o veículo improdutivo, como parado ligado por um período superior ao pre determinado ou utilizar a rotação em aceleração fora das faixas econômicas, o instrutor virtual, embarcado no veículo, é acionado imediatamente para auxiliar o condutor, assim como o sistema registra tais irregularidades ranqueando individualmente cada operação.

Qual é a importância dessa integração?

Com a integração do validador da Empresa 1 com o sistema da SS Telemática, os dispositivos embarcados se tornaram integrados, passando a ser apenas um único equipamento, reduzindo o investimento das empresas de transporte que optarem pela tecnologia, em mais de 50%. Dessa forma o resultado da economia retorna ainda mais rápido, para o bolso dos empresários.

Outros Artigos

Software

Como a tecnologia traz eficiência na gestão de frotas?

A tecnologia pode trazer eficiência na gestão de frotas. São inúmeros recursos desenvolvidos para facilitar a rotina, melhorando a comunicação, agilizando a realização de atividades, a redução de custos, automatizando processos manuais, além de uma série de outros benefícios.

Abrir WhatsApp
1
Olá, 👋 podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?