A humanização numa empresa de tecnologia, num ambiente home office

Compartilhamos com vocês um texto escrito pelo Alberto Bezerra, que faz parte do nosso time. As pessoas são o maior ativo da SS, crescemos porque vocês compartilham suas trajetórias conosco. Obrigado Alberto, suas palavras nos encheram de alegria.

 

A humanização numa empresa de tecnologia, num ambiente home office

O mundo virtual tem ganhado mais quórum neste século atual. Desde as redes sociais, cursos a distância e atualmente no mundo em pandemia, onde as atividades precisam acontecer sem que haja aglomerações de pessoas.

 

Estou vivendo (e confesso que ainda apanhando) esta experiência, em trabalhar numa empresa de tecnologia, cujo o produto final não é físico, palpável, e sim informações. Não bastasse essa novidade na minha carreira profissional, sempre acostumado a liderar pessoas, olhar nos olhos, cumprimenta a todos, mensurar coisas físicas, agora vivo um ambiente virtual com produto absolutamente diferente do convencional e ligado a uma tela de computador.

 

Sempre afirmei que o maior patrimônio de uma empresa fosse seu capital intelectual, as pessoas que fazem de um CNPJ um ambiente que dá identidade ao seu modos operando e seus relacionamentos.

 

Essa fala em prefácio é para exaltar a forma de gerenciamento desta empresa que ora cito, num contexto de, mesmo em sendo num ambiente virtual e produtos diferenciado, manter uma absoluta e fascinante convivência harmoniosa e humanizada.

 

A SS Telemática é uma empresa que prima com zelo os interesses dos seu clientes e o bem estar dos seu colaboradores, a quem carinhosamente e verdadeiramente o chamam de família SS, e isso se vê nas ações dos seus diretores, gerentes e demais membros da empresa, que conjuga eficiência, competência e harmonia.

 

Acredito nesse tipo de gestão, mesmo num mundo rude, capitalista e voraz, da pra ter e ser competente e eficiente, sem perder os bons modos no trato com as pessoas.

 

Com gratidão;

Alberto Bezerra

Outros Artigos

Software

Como a tecnologia traz eficiência na gestão de frotas?

A tecnologia pode trazer eficiência na gestão de frotas. São inúmeros recursos desenvolvidos para facilitar a rotina, melhorando a comunicação, agilizando a realização de atividades, a redução de custos, automatizando processos manuais, além de uma série de outros benefícios.

Abrir WhatsApp
1
Olá, 👋 podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?